domingo, 27 de fevereiro de 2011

CORTAR,SEM RADICALIZAR





 As mulheres querem o que o parece impossível: mudar de visual sem mexer no comprimento. Um radical feito de forma sutil..
Quando decidem por um novo visual, as mulheres logo pensam em qual corte de cabelo poderão adotar sem perder sua essência e ficarem ainda mais bonitas. Aquelas que cultivam cabelos longos chegam ao salão e pedem um paradoxo: radicalizar de forma sutil. Em tempos de cabelos curtos, chanel e franjas, para transformações como essa deve-se escolher um bom profissional.

“Muitas mulheres desejam modificar o visual e os profissionais têm medo de que cliente não aprove a mudança”,. “É importante uma conversa entre as duas partes para que o resultado final seja bem melhor do que o esperado.”

                                                                          ANTES....





                                                                                                                                                                                       
                                                                          DEPOIS...





  Ao repicar, ele deu à cliente um visual moderno, atual, leve que a deixou ainda mais jovem,em vez de cortar o comprimento de uma leveza na parte da frente,franja,franjão e laterais desfiadas,ja o formato,levemente arredondado dando leveza ao corte.Caroline demorou em deixar cortar as madeixas,na primeira foto  quando comecei a fazer seu cabelo em 2009 e na segunda foto nessa semana dei uma repaginada no seu visual.....

“O corte estava careta. Agora o visual está mais atual e sem dúvida, mais prático, além de dar mais leveza ao corpo e à expressão”


 Clientes de cabelos longos estão optando por cumprimentos cada vez mais curtos. “Nem todas têm coragem de ir até o fim. Porém, cabelos sempre vão crescer, então, por que não tentar investir em um novo look?O repicado médio é uma ótima opção para sutilmente radicalizar”.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário