quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CONSERTANDO A MERDA DOS OUTROS

um belo dia chega essa cliente no salão....fiquei sem açao de imediato e logo me deu aquela vontade louca de me superar mais uma vez
 fiquei chocado com tamanho despreparo de tantos profissionais que existem por ai.....fiquei mais chocado ainda quanto ao valor que foi cobrado para tal coisa 300,00...detalhe...ela pagou.....


Primeiramente tentei deixar o fundo o mais natural possivel aplicando 5.1 color perfect para tirar a faixa tao visivel e esfumacei para deixar as pontas mais claras,como a cliente desejava  de inicio.






















Passado o tempo de pausa o cabelo foi lavado e ficou sem a faixa que dividia o cabelo...


Do meio as pontas esfumacei para nao danificar o cabelo na hora da decoloraçao das pontas,desfiei  e intercalei com algumas mechas finissimas no topo.








Depois de quase 3 horas o cabelo ficou pronto e do jeito que a cliente queria!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário